Home > Destaques > Gilberto: “Quando eu tiver minha chance, vou agarrá-la”

Gilberto: “Quando eu tiver minha chance, vou agarrá-la”

Gilberto elogia forma de trabalho de Ceni, festeja pré-temporada e diz que querer ter um 2017 com muitos gols

O atacante Gilberto iniciou 2017 muito motivado e um dos motivos chama-se Rogério Ceni, que tem agrado bastante nos treinamentos.

“Para mim, parece que ele já é treinador há muito tempo. Ele sempre foi um líder. É sempre bom trabalhar com pessoas assim, que motivam. Os treinos são intensos, ele cobra muito e todo mundo está se dedicando ao máximo. Vamos nos adaptando ao jeito dele, mas o início é ótimo. A competição que ele está promovendo está fazendo muito bem ao grupo”, afirmou o jogador.

LEIA TAMBÉM:
+ SÃO PAULO AINDA NÃO DESISTIU DE COLMÁN
+ THIAGO MENDES SE DIZ MUITO MOTIVADO PARA 2017

Gilberto acredita que neste ano ele terá mais chances que em 2016, quando sofreu com lesões e só foi ter oportunidade na reta final do Brasileirão, quando marcou dois gols em duas partidas.

“Não queria ter passado pelo que passei no ano passado, foi muito ruim, me machuquei bastante. Mas agora a expectativa é a melhor possível. Poder fazer uma pré-temporada desde o início é muito importante, estava precisando disso. Sei o que posso render. O Rogério já falou que todos terão oportunidade. Então, quando chegar a minha, vou agarrá-la”, ressaltou.

Hoje, o São Paulo conta com dois centroavantes: Gilberto e Chavez, porém Jonathan Calleri pode chegar, assim como o paraguaio Colmán.

“A competição é muito boa. Quanto mais jogadores de qualidade tivermos no elenco, é melhor para aumentar a força do grupo. Fico feliz de estar no São Paulo, sou mais um para competir. Será um jogo limpo entre nós. Tenho de fazer o melhor possível”, disse Gilberto.

FOTO: lancenet.com.br