Gilberto poderá ir para um time do Rio de Janeiro

O atacante, que está perto do fim de seu contrato com o São Paulo, já disse que não vai renovar e procura um novo destino para atuar no ano que vem

O Botafogo estaria interessado em ter Gilberto para a temporada do ano que vem. Segundo o GloboEsporte.com, essa é a segunda vez que o time carioca tenta negociar com o jogador. No meio deste ano, o Alvinegro tentou um empréstimo ou liberação do São Paulo.

O contrato do atacante está perto do fim e ele não quer continuar no Tricolor, com isso, tem caminho livre para fechar com qualquer equipe.

De acordo com o GloboEsporte.com, o gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes, já teria procurado o empresário de Gilberto, Sandro Zardo, para dar início as negociações, mas nada foi concretizado, só consulta de valores e manifestação do interesse.

LEIA MAIS: 
+ O camisa 10 que a torcida espera
+ Dorival sobre a equipe: “Ainda não é o ideal, mas estamos crescendo”

“Não houve reunião, mas um contato por telefone. O Botafogo quer o Gilberto desde o meio do ano, mas o São Paulo não liberou para ninguém, talvez pela carência de centroavantes no Brasil. Foi o que falei para o professor Lopes, precisa de mais tempo. Tem outros clubes de fora do país também interessados, mas ele agora está focado em tirar o São Paulo dessa situação”, disse.

“Não está descartado, vamos analisar o Botafogo com muito carinho. É um time estruturado, com um grande treinador, que já é uma realidade, um dos maiores do Brasil”, finalizou o empresário do jogador.

 Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *