Gilberto pode ser titular nos próximos jogos do Tricolor

0

Giberto, em campo pelo São Paulo. (Foto: Divulgação)

Atacante é artilheiro do time na temporada e vem se destacando nos jogos quando entra em campo

Após a amarga derrota do São Paulo no clássico para o SCCP, o técnico Rogério Ceni não descarta a possibilidade de escalar o camisa 17 para as próximas partidas.

“Na vida falo sempre que não é a gente que escala o jogador, é o jogador que se escala. Ele vem fazendo gols, um bom Campeonato Paulista, e o Pratto é diferenciado, supertalentoso”, disse o treinador.

Autor de 10 gols em 15 jogos pelo Tricolor, Gilberto é reserva de Lucas Pratto, mas quando tem oportunidade entra em campo com raça. Nas últimas derrotas (Cruzeiro e SSCP) entrou no segundo tempo e tentou ajudar o time a mexer no placar.

“As possibilidades vamos testando com o passar dos jogos e pode acontecer. Ele entrou bem no jogo, deu outro ritmo, conseguiu lances perigosos. A gente vai assistindo e vendo o que é melhor, então passa a ser uma possibilidade”, analisou Rogério.

A próxima partida do São Paulo é nesta quarta-feira (19), contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 19h30 pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. Com a derrota no primeiro jogo em casa, o time tem que fazer 2×0 para ir para os pênaltis ou 3×1 para conseguir a vitória.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.