Gilberto exalta São Paulo e diz que quer continuar no clube

0

Com 12 gols na temporada, o atacante quer permanecer no tricolor e espera a diretoria se manifestar para renovar o seu contrato, que acaba no fim do ano

Gilberto voltou a ser titular no clássico contra o SCCP, marcou um gol e foi bem no jogo. Ele é o artilheiro do time na temporada com 12 gols. Seu companheiro de ataque, Lucas Pratto soma 10 gols. Os dois jogaram juntos no clássico contra a galinhada.

Sobre a dupla com Pratto no ataque no clássico contra o time de itaquera. O jogador disse que ainda há coisas a melhorar e que poderia ter ajudado o companheiro a balançar as redes também.

“Tem coisas a acertar. Poderia ter ajudado o Pratto a marcar. É importante que continue marcando. Aos poucos vamos nos ajudando. Se repetir essa formação, com nós dois, é bom porque vamos nos procurar cada vez mais”, disse o jogador.

O bom número do camisa 17 o ajuda para permanecer no clube além do tempo atual de seu contrato, que acaba em dezembro, mas o jogador ainda espera que a diretoria se manifeste para renovar o seu vínculo com o clube. O atleta já deixou claro o seu desejo de continuar no Tricolor.

LEIA MAIS:

+ Rogério pede compra de jogador
+ São Paulo e Flamengo negociam troca de jogadores

“Infelizmente, não sou eu que eles (diretoria) têm de procurar, porque estou sempre ali do lado. Na hora em que se acertarem entre empresário e diretoria, vocês vão saber. Sempre. Estou em um dos melhores clubes do Brasil e do mundo. Não tem um lugar que eu queira estar no momento que não seja o São Paulo”, falou o atacante.

Muito elogiado pelo técnico Rogério Ceni por suas atitudes no dia a dia, Gilberto também agrada a diretoria, que pretende continuar com o atleta.

“Trabalho todos os dias para ser lembrado sempre com coisas boas. Tento passar tranquilidade aos outros. Quem me conhece sabe que sou jogador de grupo. Sim, se pensarem que eu mereço, é bom para mim”, finalizou.

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.