Gilberto assina com o São Paulo

0

Atacante terá contrato de 1 e meio de duração

No final desta quinta-feira (14), o atacante Gilberto, assinou com o São Paulo. Ele esteve no CTT da Barra Funda para realizar exames médicos e foi aprovado

O atacante poderá ser mais uma opção para o técnico Edgardo Bauza, que não esconde a vontade de ter mais reforços. Além do treinador são-paulino, a diretoria confirmou que Gilberto chega para compor elenco, assim como Ytalo. Atacante terá contrato de 1 ano e meio de duração

Sendo assim, a vaga que era ocupada por Calleri, que deixou o São Paulo nesta mesma quinta-feira (14), está completamente disponível para Alan Kardec, que enfim ganha seu espaço na equipe titular do tricolor.

+ VAI E VEM TRICOLOR

Com a saída de Luis Fabiano, ao final de 2015, Alan Kardec iria conquistar seu espaço de vez em 2016. Porém, a diretoria tricolor não só trouxe um atacante titular (Calleri), como também garantiu um suplente (Kieza).

Agora, Kardec tem uma nova chance no time paulista. O primeiro duelo para que Kardec possa assumir a vaga de vez é neste domingo, clássico em Itaquera, às 16h, válido pela 15a rodada do Campeonato Brasileiro.

+ VEJA QUEM É O CRAQUE DO “POR ONDE ANDA” DESSA SEMANA
Mas a diretoria do São Paulo já deixou claro que está em busca de um número 9, que foi usada por Kieza no começo do ano e agora por Luiz Araújo, na Libertadores. Os nomes mais cotados são de Marcelo Larrondo, do Rosário Central, Nico López, da Udinese (atualmente emprestado ao Nacional do Uruguai) e Milton Caraglio, do Tijuana.

Gilberto tira foto com camisa do São Paulo. Foto: Divulgação


Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.