São Paulo entra na briga para ter Gilberto de volta

Após saída do São Paulo por querer a titularidade que até então era de Lucas Pratto, que também deixou o Tricolor, Gilberto já tem novo time

O Bahia ainda não anunciou oficialmente seu novo reforço, que é o atacante Gilberto, ex-São Paulo, mas ele já está em Salvador treinando no CT do clube e postou uma foto com o uniforme do Tricolor baiano.

Apesar do acerto, o jogador só deve assinar contrato no intervalo da Copa do Mundo. Ele será o principal reforço do Bahia para o segundo turno, o centroavante também estava na mira do Vasco, que levou um ‘chapéu’.

Gilberto não pode entrar em campo ainda pelo novo time, pois como estava em um time estrangeiro, ele só pode assinar com o bahi a partir do dia 20, quando abre a janela internacional.

Centroavante tradicional, Gilberto iniciou sua carreira no Santa Cruz e acumula passagens por Inter, Portuguesa, Vasco, Toronto FC, do Canadá, Chicago Fire, dos EUA, São Paulo e Yeni Malatyaspor, da Turquia, (último clube do jogador).

Os valores não foram revelados ainda, mas gira em torno de um milhão de luvas e 350 mil por mês.

Apesar de ter dito que está bem fisicamente, Gilberto ainda não está liberado para entrar em campo pelo Bahia. Como foi contratado junto a um clube do exterior, ele só poderá ser regularizado após a abertura das transferências internacionais, no próximo dia 20.

“Nunca assumiria uma coisa sem ter plena certeza de que poderia dar o meu melhor. Vou dar o meu melhor com a camisa do Bahia. Meu principal compromisso é esse. Vou ajudar em todos os momentos. E fazer gol. O nove tem que fazer gol. Quero fazer muitos gols. O Bahia, com essa qualidade que tem, acho que vou fazer muitos gols”, disse ao site do clube.

Gilberto chega como reforço de peso e com status de titular, mas o atacante de 29 anos deverá disputar posição com Júnior Brumado e Edigar Junio.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.