Gil Guerreiro pensa em efetivar Milton Cruz

0
SPFC-Notícias-Ataíde-lamenta-saída-de-Muricy

Segundo Ataíde Gil Guerreiro, argentino balançou com convite do Tricolor, que vai esperá-lo até semana que vem. Se não der certo, dirigente é a favor de auxiliar assumir de vez

Ainda esperando por Alejandro Sabella, a diretoria do tricolor já tem um plano B, efetivar o atual interino Milton Cruz.

Na opinião de Aaíde Gil Guerreiro, o tricolor não stá se rebaixando ao esperar uma resposta do treinador argentino. Sabella pediu prazo ao São Paulo porque espera ser convidado para dirigir o Manchester City (ING).

– Como não é para esperar uma resposta dele? Estou tirando ele do projeto de vida dele. Ele tinha um projeto, apareceu o São Paulo e ele começou a tremer na base. Embora o objetivo dele seja a Inglaterra – afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan que ainda emendou.

– Temos que esperar segunda-feira. Não recebi nenhum comunicado do Sabella, mas o empresário disse que entraria em contato na segunda-feira. Não quero incomodá-lo muito. Ele está incomodado com as informações, é muito recatado, vou aguardar. Embora esteja angustiado por uma resposta (risos) – falou o dirigente.

Ataíde falou que a segunda opção é o também argentino Jorge Sampaoli, mas ter de esperar o fim da Copa América, no dia 4 de julho, incomoda. Sampaoli vai comandar a seleção anfitriã, o Chile, e aceitaria assumir depois. Mas o vice está mais inclinado a efetivar o coordenador técnico Milton Cruz, neste caso.

Com Milton Cruz no comando, o São Paulo enfrenta o Santos neste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro e também tem pela frente o SCCP pela da Copa Libertadores.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.