in

Gil Guerreiro pensa em efetivar Milton Cruz

Segundo Ataíde Gil Guerreiro, argentino balançou com convite do Tricolor, que vai esperá-lo até semana que vem. Se não der certo, dirigente é a favor de auxiliar assumir de vez

Ainda esperando por Alejandro Sabella, a diretoria do tricolor já tem um plano B, efetivar o atual interino Milton Cruz.

Na opinião de Aaíde Gil Guerreiro, o tricolor não stá se rebaixando ao esperar uma resposta do treinador argentino. Sabella pediu prazo ao São Paulo porque espera ser convidado para dirigir o Manchester City (ING).

– Como não é para esperar uma resposta dele? Estou tirando ele do projeto de vida dele. Ele tinha um projeto, apareceu o São Paulo e ele começou a tremer na base. Embora o objetivo dele seja a Inglaterra – afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan que ainda emendou.

– Temos que esperar segunda-feira. Não recebi nenhum comunicado do Sabella, mas o empresário disse que entraria em contato na segunda-feira. Não quero incomodá-lo muito. Ele está incomodado com as informações, é muito recatado, vou aguardar. Embora esteja angustiado por uma resposta (risos) – falou o dirigente.

Ataíde falou que a segunda opção é o também argentino Jorge Sampaoli, mas ter de esperar o fim da Copa América, no dia 4 de julho, incomoda. Sampaoli vai comandar a seleção anfitriã, o Chile, e aceitaria assumir depois. Mas o vice está mais inclinado a efetivar o coordenador técnico Milton Cruz, neste caso.

Com Milton Cruz no comando, o São Paulo enfrenta o Santos neste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro e também tem pela frente o SCCP pela da Copa Libertadores.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara