Gil Guerreiro encara torcedor no Morumbi

0

No intervalo do jogo contra o San Lorenzo, Ataíde Gil Guerreiro foi hostilizado e retribuiu ofensas ao torcedor

O tempo esquentou nas cadeiras cativas do Morumbi no intervalo da partida contra o San Lorenzo. Ataíde Gil Guerreiro foi reconhecido por um torcedor que o hostilizou. O cartola deu o troco e foi contido por amigos.

“Você fala muita m…”, disse o torcedor para o dirigente. O cartola demonstrou mais disposição para o enfrentamento do que seu desafeto, e a situação só se acalmou por insistência da turma do deixa disso.

Recentemente, o dirigente revoltou parte dos torcedores ao dizer que os são-paulinos não encheriam o Morumbi nem se o clube deixasse os portões abertos com entrada gratuita no clássico contra o Corinthians.

+ FUTEBOL FEMININO DO TRICOLOR ESTÁ DE VOLTA

+ ROGÉRIO É DÚVIDA PARA A PARTIDA HOJE

Além de ser pressionado por críticas internas feitas por membros da diretoria, Ataíde sofre intensa pressão da Independente, a principal organizada do clube. A uniformizada, que tem bom trânsito com Aidar, culpa o dirigente por problemas no time. E não engole o fato de o vice, acertadamente, blindar a equipe e impedir os torcedores de terem acesso aos jogadores para fazer cobranças.

“Ataíde não entende de futebol e permite não ter pressão no elenco, com isso o comodismo e a falta de interesse são nítidas no elenco”, publicou a Independente em sua conta no Twitter.

A uniformizada também criticou o fato de a comissão técnica e os jogadores terem comemorado o aniversário do cartola no vestiário numa demonstração de apoio a ele.

“Esse ano perdemos no salão (futsal), na Copa São Paulo, no Paulista, na Libertadores. Está tudo normal, até bolinho de aniversário tem para dirigente”, disparou a organizada na rede social em referência as derrotas para o Corinthians em 2015.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.