Marcos Guilherme doa a camisa que usou no clássico diante do time da baxada para hospital que ajuda crianças e adolescentes com câncer

Após viver um sábado espetacular, onde marcou um golaço no clássico diante do SFC, Marcos Guilherme resolver doar sua camiseta para ajudar um hospital que ajuda crianças e adolescentes no tratamento contra o câncer infantil, onde será feito um leilão.

A ação é parte da campanha “Ídolos Eternos”, realizada pelo Graac (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), que já liberou os lances em seu site. O prazo para tentar ficar com o uniforme do atleta são-paulino termina às 19h do dia 8 de novembro. Quem vencer, receberá o item das mãos de Marcos Guilherme, em visita ao CT da Barra Funda.

“Fico feliz em poder contribuir com uma instituição tão séria e reconhecida pelos ótimos serviços que presta para salvar a vida de muitas crianças. Espero que o valor arrecadado com o leilão ajude, e, mais do que isso, sirva como incentivo para que outras pessoas também possam colaborar”, afirmou o camisa 23, que já tem cinco gols em 15 jogos pelo Tricolor.

Marcos Guilherme voltará a campo neste sábado (4), onde irá ajudar o São Paulo a escapar de vez do risco de rebaixamento.

FOTO: Marcello Zambrana/AGIF

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.