Jovem promessa rejeita ganhar o triplo em outros clubes para realizar o sonho de defender o time do coração

Muito se fala que hoje em dia só se joga pensando no dinheiro, que acabou o amor à camisa, mas o garoto Marquinhos Cipriano prova que essa afirmação merece suas ressalvas. O jovem meia-atacante abriu mão de muitas coisas para realizar o sonho de jogar no Tricolor, clube que ama desde a infância.

Marquinhos rejeitou propostas do nosso rival verde sem mundial, das viúvas do Zico, das tricoletes do Rio Grande do Sul, dos cholorados e das Marias de Minas. Essas equipes chegaram a oferecer salários que chegavam ao triplo oferecido pelo Soberano e luvas de até 1 milhão, tudo isso rejeitado pelo garoto que mostrou que dinheiro não compra felicidade.

Oriundo de família pobre, o garoto nasceu em Catanduva, interior de São Paulo, mas morou em Bauru, também interior, onde jogou por escolinhas até os 13 anos, quando deixou a família e foi jogar no DB de Porto Feliz, time agenciado pela Traffic em busca de seu sonho.

LEIA TAMBÉM

+ Centurión pode voltar ao futebol argentino

+ Bienvenido Comandante!

+ Recém-campeões da Taça BH, tricolor são convocados para a seleção sub-18

Por lá, conquistou títulos e chamou atenção dos clubes maiores, sendo artilheiro e melhor jogador da Copa Ouro sub-17.  Em Setembro de 2015, o Tricolor finalmente trouxe o garoto, que vem se destacando, tendo sido chamado inclusive para a seleção sub-18 para uma semana de treinamentos na última semana, além de estar chamando também a atenção de times da Europa. Isso no entanto, não ilude o garoto, que afirma querer permanecer no Tricolor.

O desejo de continuar, aliado ao bom momento, sendo campeão no último domingo da Taça BH, vice-artilheiro e melhor jogador do torneio, com direito a gol na final contra as viúvas da Parmalat (vitória com goleada por 4×1), fazem o garoto ser aposta da diretoria para o futuro, além de ser muito valorizado, tendo uma multa rescisória de 30 milhões de Euros (115 milhões de Reais).

Que essa história continue tendo belos capítulos e que mais uma promessa de Cotia se torne realidade!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.