Garanta seu chip do São Paulo e ganhe bônus. Saiba como

O Chip do São Paulo está sendo comercializado em todo o Brasil e além de desconto para Sócios-Torcedores, quem adquirir seu chip usando nosso cupom, ganhará um bônus

São Paulo em uma parceria com o departamento de marketing, buscando  um estreitamento de relação com seu torcedor chega com uma novidade

O Chip SPFC, com acesso à maior rede 4G do Brasil, oferece Whatsapp ilimitado e internet sem cortes mesmo em caso do uso total do pacote de dados. Além de ligações ilimitadas para qualquer operadora.

O produto foi desenvolvido em parceria com a Dry Company do Brasil e os interessados poderão reservar o seu, através do site: http://saopaulocelular.com.br e quem usar nosso cupom: CHISPFCN ganhará +1gb de internet!

O torcedor que adquirir o chip, terá acesso ao Plano 40, que oferece 3GB de internet e ligações e SMS ilimitados para todas as operadoras do Brasil. O pacote sairá pelo custo mensal de R$40, no entanto o Sócio-Torcedor ganha desconto e pagará  apenas R$35. 

A tecnologia utilizada será através da tecnologia MVNO (Mobile Virtual Network Operator, ou Operadora Móvel com Rede Virtual), que é semelhante ao sistema das outras operadoras, porém com o diferencial de não possuir uma rede ou frequência própria. Assim, para enviar dados e oferecer serviços aos seus consumidores, uma MVNO utiliza a rede de qualquer operadora tradicional interessada em estabelecer essa parceria.

FOTO: Divulgação spfcchip

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.