Home > Destaques > Ganso visitou o CT da Barra Funda nesta terça-feira

Ganso visitou o CT da Barra Funda nesta terça-feira

O meia, que está de férias no Brasil, visitou o Centro de Treinamento da Barra Funda nesta terça-feira (12), antes do duelo com o Vitória (3 x 0) 

Ganso chegou no São Paulo em 2012, e ficou no clube até 2016. E nesta terça-feira, o jogador, que está de férias no Brasil, aproveitou para visitar o CT da Barra Funda antes da partida com o Vitória. 

O maestro conversou com o elenco e os membros da comissão técnica, reencontrou funcionários e recebeu uma camisa de Leco.

“Visitar o São Paulo é parada obrigatória nas férias (risos). Tenho um carinho enorme pelo clube e fiz muitos amigos aqui. Ano passado, visitei o Morumbi. E este ano foi a vez de rever o pessoal no CT. Foi especial reencontrar a rapaziada e matar a saudade do Tricolor”, disse Ganso. 

Veja abaixo as fotos do jogador no CT:

Ganso fez o roteiro dos atletas que passaram pelo São Paulo e fizeram questão de mostrar a identidade com o clube, como Mineiro, Maicon, David Neres, Alexandre Pato, Lucas Moura, Lucas Evangelista e Thiago Mendes que visitaram o Tricolor neste período de férias do futebol internacional.

Ganso levou ao Morumbi em sua apresentação mais de 40.000 torcedores, que saudaram em grande estilo o novo Maestro Tricolor, herdeiro da camisa 10 que um dia foi de Raí. Desde a sua contratação, no período em que esteve no clube, Ganso foi o jogador que mais vezes defendeu o Tricolor: 221 vezes, superando Rogério Ceni (206) e Rodrigo Caio (155).

O meia balançou as redes 24 vezes e deu 49 assistências – seu diferencial. Foram 105 vitórias, 45 empates e 71 derrotas, além de ter conquistado o título da Sul-Americana – inédito para o clube. Em julho de 2016, o jogador foi negociado com o Sevilha-ESP.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net