Ganso: “Vai ser difícil, mas vamos lutar até o fim”

Paulo Henrique Ganso falou sobre erros de finalizações do tricolor e acredita na classificação

O camisa 10 do tricolor aprovou a vitória sobre o Coritiba, mas lembrou que o time não pode perder gols, principalmente na partida de quarta-feira, diante do Peixe, na Vila Belmiro

O São Paulo voltou a vencer no Brasileirão, ao bater o Coritiba, por 2 a 1, no Couto Pereira. A partida de ontem teve semelhança com a derrota por 3 a 1 para o time da baixada santista, pela primeira semifinal da Copa do Brasil: a falta de pontaria do time.

+ VEJA AS 5 MAIORES VIRADAS DO TRICOLOR EM MATA MATA

Diante do Coxa, o Tricolor finalizou 15 vezes e criou oito chances reais de gol. Desempenho ofensivo semelhante ao demonstrado contra o Peixe, quando Alan Kardec e Ganso desperdiçaram oportunidades claras. O camisa 10 reconhece que a falta de efetividade não pode se repetir no segundo duelo da semi, com o Santos, nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro.

– Tivemos chances de matar a partida com um homem a mais (Henrique foi expulso) e acabamos tomando pressão (contra o Coritiba). Isso não pode acontecer, principalmente no jogo de quarta-feira, na Copa do Brasil. Seguimos vivos. Tem o segundo jogo, apesar de ser fora de casa, mas vamos brigar até o final – disse Ganso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *