Home > Destaques > Ganso não agrada o novo técnico e deve ser dispensado do clube

Ganso não agrada o novo técnico e deve ser dispensado do clube

Vincenzo Montella, não acha que o futebol de Ganso está de acordo com o que deseja impor ao time do Sevilla. Ele não joga desde o dia 20 de dezembro

Desde que foi para o Sevilla, Ganso não conseguiu emplacar no time europeu. O jogador não teve muitas oportunidades com o antigo técnico, e agora, o meia não agrada ao novo treinador do clube, Vincenzo Montella, e ao que tudo indica poderá ser dispensado do Sevilla.

De acordo com a imprensa italiana, Ganso não agrada o novo técnico pois este acha que ele não tem capacidade física suficiente para desempenhar a pressão alta que deseja impor no time, ainda mais para ter que voltar para marcar quando a equipe precisar.

O jogador não joga desde o dia 20 de dezembro, na derrota para o Real Sociedad, por 3 a 1. Foi neste jogo que o antigo técnico argentino, Eduardo Berizzo, foi demitido.

LEIA MAIS:
+ Jean: “Estou vindo para construir a minha (história) no São Paulo” 
+ Dorival poderá entrar em uma seleta lista no Tricolor 

Outro fator que tema favor para a saída de Ganso é o alto salário que ele tem no clube, cerca de 2 milhões de euros limpos por temporada. O atleta tem contrato com o Sevilla até 2021.

Um clube europeu que demostrou interesse no meia foi o Besiktas, da Turquia, nada se passou de uma sondagem. Alguns clubes brasileiros, inclusive o Tricolor, também demostraram o interesse, mais segundo o jornalista Jorge Nicola, do canal ESPN Brasil, o jogador não estaria disputo a voltar agora para o Brasil, pois ainda quer tentar ter sucesso na Europa.

Em julho de 2016, o clube pagou 9,5 milhões de euros (à época R$ 34,4 milhões) para tirá-lo do São Paulo.

Foto: Divulgação