in

Ganso lamenta chances perdidas, mas vê São Paulo melhor em campo

Para o meio-campista Paulo Henrique Ganso, o jogo foi muito corrido, mas o São Paulo merecei sair de campo com os três pontos.

Um pouco mais de capricho. Isso foi o que faltou para o São paulo sair de campo com a  ontem, segundo PH Ganso após o empate por 0x0 contra o Joinville ontem em Santa Catarina.

– O jogo foi equilibrado. No segundo tempo, o Joinville subiu e nós tivemos o contra-ataque. Faltou capricho na hora de definir, poderíamos ter saído de campo com a vitória – analisou o camisa 10, que teve atuação regular no confronto realizado na Arena Joinville.

VEJA COMO FOI O JOGO

Além do camisa 10, o lateral-direito Bruno seguiu pela mesma linha de raciocínio do maestro e disse:

– Empatar aqui não é ruim, mas poderíamos ter saído com a vitória. Pecamos em alguns detalhes que poderiam ter feito a diferença – disse o defensor.

ATUAÇÕES: confira as notas dos jogadores do São Paulo

O São Paulo teve três grandes chances de abrir o marcador na partida de ontem. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Pato fez boa jogada pela esquerda e cruzou, Ganso não alcançou a bola e o colombiano Wilder Guisao arriscou forte chute, que desviou na zaga e acertou o travessão do goleiro Agenor.

No final do primeiro tempo, em contra-ataque iniciado por Wesley, Michel Bastos avançou livre em direção ao gol adversário e cara a cara com o goleiro Agenor bateu de pé esquerdo e colocou à direita da meta catarinense. Michel tinha a opção de tocar para Pato que estava livre,

No último lance da partida, foi a vez de Pato desperdiçar uma grande oportunidade. Daniel cobrou escanteio curto e Centurión cruzou, a defesa do Joinville afastou e a bola sobrou para Ganso, que tocou de cabeça para Pato. Sozinho, o aniversariante do dia bateu à queima roupa e Agenor fez um milagre para evitar a vitória são-paulina. Fim de jogo 0x0.

O tricolor volta a campo no próximo sábado no Morumbi contra o Inter às 19h30.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara