Ganso é vendido ao Sevilla e não joga mais pelo São Paulo

Meia realizará seu sonho de atuar pela europa 

O “Tô fora” de Ganso parece ter sido de vez. Após entrar em uma partida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi, o meia ficou poucos minutos em campo e se lesionou. Desde então, o ex-camisa 10 são-paulino não atuou mais e manteve tratamento no REFFIS da Barra Funda.

Um pouco antes das decisões contra o Atlético Nacional-COL, pela Libertadores, São Paulo e Sevilla entraram num pré-acordo sobre a vebda do meia.

+ VEJA O VAI E VEM DO TRICOLOR PARA O RESTANTE DA TEMPORADA 

O Sevilla foi atrás de Ganso a pedido do técnico argentino Sampaoli, que quer muito contar com o meia em sua nova formação da equipe para a temporada 2016-2017.

Sampaoli chegou a ligar para Ganso e conversar com o meia sobre a possível transferência, explicando o que queria dali pra frente. Ganso aceitou de imediato e a partir de então a conversa ficou entre os clubes, que também se acertaram.

A venda de Ganso foi confirmada na manhã deste sábado (16). O que falta ainda para o meia é realizar os exames médicos e assinar a papelada.

A negociação foi fechada em 9,5 milhões de euros, o que totaliza aproximadamente 34,4 milhões de reais. O São Paulo vai embolsar 16,3 milhões, além de aditivos de acordo com o desempenho do jogador. O grupo DIS, também envolvido na transferência, lucrará o mesmo valor que o tricolor.

+ ALAN KARDEC É VENDIDO AO FUTEBOL CHINÊS

Provavelmente nos próximos dias, Ganso  sairá do Brasil para enfim fechar contrato. Ele ainda não sabe se viajará para a Espanha ou partirá direto ao Estados Unidos, onde sua nova equipe está realizando uma pré-temporada.

Ganso em treino pelo São Paulo. Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *