in

Ganso e Luis Fabiano estão na mira da diretoria

Dois dos principais jogadores do tricolor serão os primeiros a serem chamados em conversas individuais

Após atuações desastrosas em clássicos (três derrotas e um empate), o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro vai mudar de estratégia e começar a cobrar individualmente os atletas que não estão rendendo.

+ Marco Aurélio Cunha revela clima “depressivo” no clube

Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano serão os mais cobrados, pois não é de hoje que existe um descontentamento com a dupla que caiu demais de rendimento em 2015.

Muricy vem bancando o camisa 10 (mesmo jogando mal), pois diz que o jogador tem talento, mas a torcida está muito impaciente com o meia e já pede até que ele saia do São Paulo. Para Ganso, ele é um dos melhores jogadores da posição aqui no Brasil. Pode ser, mas não é, calma lá garoto. Inclusive, um dos diretores do clube falou no Allianz Parque:

“Já passou da hora de ele ir para o banco. E não é só ele.”

Já Luis Fabiano é criticado pela falta de movimentação em campo e por ficar constantemente impedido. Os números jogam contra o Fabuloso: são três gols na temporada, contra cinco de Alan Kardec, e oito de Alexandre Pato. O contrato do jogador termina no dia 31 de dezembro e hoje a diretoria não mostra qualquer pressa de iniciar conversa para discutir uma renovação.

Na reunião que teve com Ataíde Gil Guerreiro, Muricy Ramalho expôs outros atletas que também não estão rendendo e que certamente serão chamados para conversar. Os laterais Bruno e Carlinhos, reforços contratados para 2015, estão sendo alvos de muitas críticas.

O resultado dessa conversa não poderá ser visto no domingo, contra o Linense, já que o São Paulo entrará com o time totalmente reserva. Somente contra o San Lorenzo, quarta-feira, pela Libertadores, é que poderá ser verificado o que mudou no São Paulo após a reunião que definiu a permanência de Muricy Ramalho como treinador.

O que achou?