in

Ganso de volta contra o Danubio-URU

Meia Paulo Henrique Ganso é “reforço” entre os titulares para jogo da Libertadores

Após uma partida apagada na estreia da Taça Libertadores e a solicitação do próprio jogador em não ser relacionado para o jogo contra o Audax, o meia Paulo Henrique Ganso será novamente titular no São Paulo para o duelo decisivo contra o Danubio-URU amanhã no Morumbi, às 22 h, pela segunda rodada da competição continental.

Independente da formação que será escolhida pelo comandante Muricy Ramalho, quem deu a certeza de que o camisa 10 tricolor começará os 90 minutos jogando diante dos uruguaios foi um jogador que é titular quase que absoluto, vivendo uma ótima fase: O meia Michel Bastos.

+ Venda de ingressos volta a ser assunto

Durante entrevista coletiva concedida ontem no CCT da Barra Funda, Michel não demonstrou dúvidas: “O Ganso é o nosso maestro. Não estava se sentindo bem e achou melhor ficar fora. Hoje treinou e quarta estará 100% para nos ajudar.”

Desde que chegou ao Soberano vindo do Santos, o meia convive com críticas e elogios constantes. No ano passado, Ganso fez a sua melhor temporada pelo clube numericamente falando, com 61 jogos, nove gols e um dos líderes de assistências pela equipe no Brasileirão, com oito no total.

O que achou?