Galoppo e Pablo Maia discutiram após derrota do São Paulo

Galoppo - Foto: Rubens Chiri

Argentino cobrou volante após segundo gol sofrido pelo Tricolor

O clima esquentou entre dois jogadores do São Paulo após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no Morumbi, neste sábado (6). Os meio-campistas Galoppo e Pablo Maia discutiram fervorosamente e precisaram ser contidos pelos companheiros.

A forte discussão começou após o argentino ter cobrado o volante de 20 anos no último lance da partida, quando Maia se atrapalhou no ataque e o Flamengo contragolpeou o Tricolor com superioridade numérica. O lance originou o segundo gol do Rubro-Negro, anotado por Gabigol.

Pablo Maia não gostou da cobrança do companheiro e ficou muito bravo. Os jogadores do São Paulo apaziguaram a situação e tiveram a ajuda de Thiago Maia, do Flamengo, que também contribuiu para conter a discussão. O volante são-paulino foi para os vestiários irritado.

“Era uma bola parada com chance da gente fazer o gol e talvez empatar a partida. Um contra-ataque da última bola parada da partida, a gente acabou tomando o segundo gol. Não sei o que aconteceu ali, mas provavelmente foi uma discussão sobre isso”, disse o goleiro Felipe Alves na saída do gramado.

O Tricolor viaja para Fortaleza e enfrentará o Ceará na próxima quarta, às 19h15. Pelo Brasileirão, o adversário do São Paulo será o Red Bull Bragantino no próximo domingo.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.