Galeano deve ganhar mais chances com Crespo - Rubens Chiri

Atacante de 20 anos deve receber mais oportunidades com o técnico argentino Hernán Crespo; no último jogo, entrou aos 27 minutos do segundo tempo

Galeano, atacante paraguaio que veio das categorias de base do Tricolor, entrou aos 27 do segundo tempo na estreia do técnico Hernán Crespo, contra o Botafogo-SP, no último domingo, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. 

E já foi o suficiente para agradar o treinador e até algumas pessoas do São Paulo. Nos bastidores, uma delas definiu Galeano como muito inteligente desde as categorias de base, elogiando as tomadas de decisão do paraguaio no final da partida.

Atuando pelo lado direito, Galeano deu boa assistência para o gol de Pablo, anulado depois por impedimento de Daniel Alves no começo da jogada. Ele também criou a última chance do São Paulo no jogo, em lance que parou na trave do time do interior.

LEIA MAIS
São Paulo inscreve Luan no Paulistão
São Paulo não paga nada ao vôlei e Zé Roberto está bancando o projeto do próprio bolso
Times com mais gols, vitórias e pontos no Brasileirão

Foi apenas o sexto jogo pelo profissional do São Paulo, sempre entrando no segundo tempo. Autor de 18 gols em 25 jogos pelo sub-20 do clube em 2020, o jovem ainda busca o primeiro no time de cima.

Ele tem contrato de empréstimo junto ao Rubio Ñu, do Paraguai, até o fim de 2021. Caso queira ficar com o jogador, o time do Morumbi terá de desembolsar 600 mil dólares (cerca de R$ 3,4 milhões de reais) ao clube paraguaio.

Foto: Rubens Chiri
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.