O atacante Gabigol foi definitivamente liberado pelo Benfica e está livre no mercado; interessa ao São Paulo

O atacante Gabriel, mais conhecido como “Gabigol” rescindiu nesta quarta-feira seu empréstimo junto ao Benfica-POR no qual atuava desde o meio da atual temporada.

O atacante pertence à Inter de Milão, porém o jogador brasileiro não rendeu na Itália e muito menos em Portugal, agora os italianos buscam uma nova casa para o atleta, desde que o futuro clube pague os cerca de R$2,3 milhões que ainda restam do valor de empréstimo acordado entre Inter e Benfica.

Apesar de esconder, o atacante interessa ao São Paulo, principalmente a Dorival Jr propriamente dito. O treinador chegou a ligar para o seu ex-atleta (atuaram juntos pelo SFC) para ver qual a situação de  Gabigol. Pessoas ligadas ao atacante dizem que a preferência dele no estado de São Paulo continua sendo o time que o revelou e que talvez propostas de outros clubes fora do território paulista seriam analisadas.

+ Check-up! Veja a nossa análise sobre os zagueiros do atual elenco Tricolor!

Não há nada de oficial ou apalavrado com o jogador e a diretoria são-paulina, ainda em rumo de especulação. Gabigol recentemente também despertou o interesse do Flamengo, mas não há nada de concreto. O jogador está de férias no Brasil e deve definir seu futuro até o início do ano.

Resultado de imagem para gabigol benfica
Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.