Futuro de Nene ainda é incerto no São Paulo

O meia já teve três propostas para sair do São Paulo, mas o seu alto salário virou um empecilho nas três negociações e o seu futuro é incerto

Nene perdeu espaço na equipe de Cuca e atualmente está no banco de reservas, isso não impediu que clubes tivessem o interesse no jogador de 37 anos. 

O meia disputou apenas 17 jogos oficiais na temporada, mas ainda assim conseguiu dar cinco assistências e fechou a primeira metade do ano como maior assistente do São Paulo. 

Três times chegaram a sondar o jogador e o São Paulo, mas os obstáculos financeiros têm sido um empecilho nas negociações. 

O primeiro a tentar tirar Nene do São Paulo foi o Fortaleza, há alguns meses. O negócio esfriou porque o São Paulo voltou a usar o jogador na reta final do Paulistão, e as três semanas de negociações não deram em nada. O Fluminense também se interessou, mas o meio-campista acabou excluído do negócio que levou Marquinhos Calazans ao Morumbi. 

O mais recente interessado foi o Goiás, que em maio entrou em contato com o São Paulo e com o estafe do jogador, mas acabou desistindo. A exemplo das negociações anteriores, a sondagem virou fumaça porque o clube não tinha como arcar com os salários de Nene. O Tricolor até se dispôs a dividir o pagamento até dezembro, mas não adiantou. 

Negociar Nene está no planejamento do São Paulo para ajudar na situação financeira do clube. Após tomar R$ 37 milhões de empréstimo para equilibrar as contas, a diretoria espera arrecadar na janela de transferências deste meio de ano.

Foto: Rubens Chiri 
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.