Futebol feminino do Tricolor empata em clássico neste sábado

O São Paulo encarou o Palmeiras pela primeira partida da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino, em Vinhedo

Na manhã deste sábado (3), o São Paulo encarou o Palmeiras pela primeira partida da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino, em Vinhedo. Passado o recesso em virtude da Copa do Mundo Feminina e a disputa do Campeonato Brasileiro, o Tricolor conquistou um ponto ao empatar em 1 a 1 com as rivais. O gol são-paulino foi marcado por Ottilia.  

Encontrar o Palmeiras não é uma novidade para as comandadas do técnico Lucas Piccinato. Este foi o quarto confronto entre as duas equipes em 2019. Pelo Paulistão, na primeira fase, um empate em 2 a 2, em Guarulhos, e uma vitória por 2 a 1, no Pacaembu. No último domingo, as duas equipes se reencontraram no Pacaembu pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2. Em partida válida pela primeira semifinal, o Tricolor saiu em vantagem, 1 a 0. O jogo de volta está marcado para o dia 11, em Vinhedo, às 14h. 

Pelo Campeonato Paulista Feminino, o São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, dia 7 de agosto, às 10h, no Pacaembu, com entrada gratuita aos torcedores. 

Após terminar a primeira fase como líder do Grupo 1 e invicto, o Tricolor passou a compor o Grupo 3, também com Santos e São José. O São Paulo fez ótima campanha na fase anterior. De 10 jogos disputados, foram seis vitórias e quatro empates, não perdendo nenhuma vez. As redes balançaram 19 vezes a favor e 7 contra. Nesta segunda fase, são oito equipes divididas em dois grupos, onde enfrentam os adversários, dentro do próprio grupo, em turno e returno. Os dois melhores colocados de cada chave avançam para a sequência do Paulistão, a semifinal.

Tabela de jogos:

3 de agosto – Palmeiras x São Paulo, às 11h, em Vinhedo, transmissão Rede Vida
7 de agosto – São Paulo x São José, às 10h, no Pacaembu
17 de agosto – Santos x São Paulo, às 11h, na Vila Belmiro, com transmissão Rede Vida
24 de agosto – São Paulo x Santos, às 16h, no Pacaembu, com transmissão TV Cultura
31 de agosto – São José x São Paulo, às 15h, em São José dos Campos
7 de setembro – São Paulo x Palmeiras, 11h, no Pacaembu

**As partidas poderão ter alteração de data ou horário de acordo com as finais do Campeonato Brasileiro A2, em que São Paulo e Palmeiras lutam por uma vaga.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.