Home > Destaques > Franceses sondam Rodrigo Caio

Franceses sondam Rodrigo Caio

Clube francês já conversou com dirigentes do Tricolor e deve formalizar proposta pelo zagueiro campeão olímpico em breve

Líder do Campeonato Brasileiro e ainda vivo na Copa Sul-Americana, o São Paulo pode ter uma importante baixa para o restante temporada. O zagueiro Rodrigo Caio vem sendo monitorado pelo Lyon, que prepara uma proposta para tirá-lo do Morumbi.

As conversas começaram há cerca de um mês, quando representantes ligados à equipe francesa falaram com pessoas próximas ao defensor. Na última semana, as tratativas chegaram aos cartolas tricolores. Os europeus, porém, não demonstram pressa, já que a janela de transferência na França se encerra apenas em 31 de agosto. Além disso, sabem que os são-paulinos estão dispostos a vender o atleta por um preço abaixo da multa, estipulada em 18 milhões de euros.

Visto como um dos principais ativos por conta do potencial e ter convocações recentes para a Seleção, Rodrigo Caio manifestou interesse em ir para o Velho Continente. Por outro lado, não é mais peça imprescindível no elenco: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves atravessam boa fase.

FOTO: Érico Leonan / saopaulofc.net