Clube francês já conversou com dirigentes do Tricolor e deve formalizar proposta pelo zagueiro campeão olímpico em breve

Líder do Campeonato Brasileiro e ainda vivo na Copa Sul-Americana, o São Paulo pode ter uma importante baixa para o restante temporada. O zagueiro Rodrigo Caio vem sendo monitorado pelo Lyon, que prepara uma proposta para tirá-lo do Morumbi.

As conversas começaram há cerca de um mês, quando representantes ligados à equipe francesa falaram com pessoas próximas ao defensor. Na última semana, as tratativas chegaram aos cartolas tricolores. Os europeus, porém, não demonstram pressa, já que a janela de transferência na França se encerra apenas em 31 de agosto. Além disso, sabem que os são-paulinos estão dispostos a vender o atleta por um preço abaixo da multa, estipulada em 18 milhões de euros.

Visto como um dos principais ativos por conta do potencial e ter convocações recentes para a Seleção, Rodrigo Caio manifestou interesse em ir para o Velho Continente. Por outro lado, não é mais peça imprescindível no elenco: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves atravessam boa fase.

FOTO: Érico Leonan / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.