FPF muda data na tabela da sexta rodada do Paulistão

Com a mudança, o São Paulo não joga mais durante o Carnaval. A partida que seria no dia 10, contra o Bragantino, no Morumbi, mudou para o di 7

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta sexta-feira uma mudança na tabela da sexta rodada do Campeonato Paulista.

A pedido da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão da competição, o jogo entre São Paulo x Bragantino, no Morumbi, que seria às 16h30, no dia 10 de fevereiro (sábado), foi alterado para  às 21h45 do dia 7 (quarta-feira).

Com isso o técnico Dorival Júnior terá oito dias para trabalhar a equipe, já que o São Paulo só volta a jogar no dia 15 (quinta-feira), contra o Ituano, em Itu.

Antes do jogo contra o Bragantino, a equipe são-paulina não terá muito tempo para descansar, já que enfrentará o Botafogo de Ribeirão Preto, no Morumbi, no dia 3 (sábado), às 17h, no Morumbi.

Hoje o Tricolor enfrenta o Novorizontino, às 19h, no Morumbi. E Dorival Júnior colocará um time em campo bem diferente do que atuou na derrota de quarta-feira.

Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *