FPF lança segunda fase do Paulista Feminino

Nesta terça-feira, a Federação Paulista de Futebol lançou a segunda fase do Campeonato Paulista feminino desta temporada

A Federação Paulista de Futebol lançou nesta terça-feira, em sua sede, a segunda fase do Paulista Feminino de 2019. No evento, foram homenageadas as jogadoras de seleção brasileira, chilena e argentina que atuam por clubes paulistas e disputaram a Copa do Mundo na França.

Estão classificados para a segunda fase do torneio: São Paulo, Ferroviária, Ponte Preta, Palmeiras, Corinthians, Santos, São José e Juventus. A disputa será retomada em 31 de julho e as partidas terão transmissão da FPF TV.

A tabela da segunda fase já havia sido desmembrada pela federação. Haverá clássico em todas as rodadas. Os oito times foram divididos em dois grupos de quatro e os dois melhores times após as seis rodadas se classificam à semifinal da competição.

Grupo 03: São Paulo, Santos, São José e Palmeiras. Grupo 04: Corinthians, Ferroviária, Ponte Preta e Juventus.

Os jogos da semifinal serão disputados nos dias 14 de setembro e 21 de setembro em partida única. Já a final, em dois jogos, acontecerá nos dias 28 de setembro e 5 de outubro. Todas as partidas poderão sofrer alterações de data e horário.

Confira a tabela completa da segunda fase:

Primeira rodada:

Quarta-feira, 31/07, às 15h:

São José x Santos (São José dos Campos)

Juventus x Corinthians (São Paulo)

Sábado, 03/08:

11h – Palmeiras x São Paulo

16h – Ponte Preta x Ferroviária (Bálsamo)

Segunda rodada:

Sábado, 10/08:

11h – Corinthians x Ponte Preta (São Paulo)

16h – Santos x Palmeiras (Santos)