Fortaleza x São Paulo: Data, hora e canal para assistir esse duelo da Copa do Brasil

São Paulo x Fortaleza | Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (14), Fortaleza e São Paulo se enfrentam, às 19h15, no Castelão, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Fortaleza x São Paulo entram em campo nesta quarta-feira (14), às 19h15, na Arena Castleão, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Premiere e o Sportv irão transmitir a partida ao vivo. Nós do SPFC Notícias iremos te deixar a par de tudo sobre o confronto.

No último sábado, o Tricolor o foi Allianz Parque enfrentar o Palmeiras e venceu, com o resultado positivo, o time quebrou dois tabus.

Com gols de Reinaldo e Vitor Bueno, o time de Fernando Diniz conquistou três importantes pontos e segue na cola dos primeiros colocados. Agora, o São Paulo está na quarta colocação, com 26 pontos em 15 jogos. Apenas quatro pontos do líder, o Atlético-MG.

Já o Fortaleza, de Rogério Ceni, ficou no empate sem gols com o Coritiba, no Couto Pereira e não conseguiu entrar no G6. Com o empate, o Tricolor do Pico ficou na oitava colocação, com 21 pontos em 15 jogos.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.