Home > Destaques > Fortaleza faz proposta para Rogério Ceni

Fortaleza faz proposta para Rogério Ceni

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, confirmou a proposta feita para o ex-treinador são-paulino e diz que Ceni se mostrou interessado

Parece que o M1to está prestes a treinar um novo clube no Brasil, o Fortaleza. Ceni recebeu uma proposta do presidente do clube cearense, Marcelo Paz, nesta terça-feira (7).

Após a conversa, Paz se mostrou confiante e disse que Ceni se mostrou interessado na proposta, agora ele espera uma resposta do treinador.

” (É um técnico) jovem, estudioso, vencedor, extremamente profissional. Tenho esperança que possa fluir. Só fizemos proposta a ele. Agora, é manter o foco após a conversa de ontem (terça-feira). Ele mostrou-se interessado”, disse.

O Fortaleza quer Ceni no comando da equipe para o centenário do clube. O contrato inicial seria de um ano, para completar essa data com o Campeonato Cearense e a Série B do Campeonato Brasileiro a serem disputados.

Se aceitar a proposta, o ex-goleiro terá total autonomia para levar sua própria comissão técnica e discutir diretamente a contratação de jogadores.

LEIA MAIS:
+ Dorival já sabe quem irá substituir Cueva
+ Globo e São Paulo iniciam conversa sobre os direitos de transmissão

Ceni visitou as dependências do Fortaleza recentemente e conversou com Bosco, seu amigo da época em que trabalharam juntos no Tricolor.

Se aceitar, desejamos toda a sorte do mundo ao M1to, que ele mostre do que é capaz como treinador e cale muitas bocas por ai!

Foto: Gazeta Press