in

Retornos importantes para fortalecer o elenco tricolor

Souza, Centurión e Luis Fabiano puderam voltar a treinar ontem

Três jogadores que possuem condições de serem titulares no elenco tricolor puderam retornar as atividades ontem, no CCT da Barra Funda. São eles o volante Souza, o meia argentino Centurión e o atacante Luis Fabiano.

Enquanto os problemas de Souza e Centurión traziam menos preocupação por terem quadros clínicos mais leves, sendo até que previsto o retorno de ambos de maneira rápida, a volta também do Fabuloso aos treinamentos foi uma ótima notícia, já que o camisa 9 chegou até mesmo a ser dúvida em determinado momento para a partida contra o San Lorenzo-ARG.

+ Peneira no futebol feminino rende as primeiras atletas

Souza, pela formação costumeira de Muricy, é nome certo para retornar ao time titular diante dos argentinos, porém o mesmo não pode se dizer dos outros dois que retornaram de lesão.

O técnico ainda estuda qual será a composição inicial da equipe, sendo praticamente garantidas na parte ofensiva apenas as presenças de Michel Bastos e Alexandre Pato.

Até mesmo o meia Paulo Henrique Ganso, que começou a temporada como titular absoluto e quase que indispensável no time idealizado pelo comandante do Soberano, corre o risco de não começar jogando o duelo decisivo de amanhã, muito em função de seu fraco desempenho até então em 2015.

O que achou?