Kelvin sente fisgada na coxa e espera não ter se despedido do São Paulo.

O atacante Kelvin precisou ser substituído no final da primeira etapa, após sentir uma fisgada na coxa, o atacante deixou o campo de maca, entretanto espera que não seja nada grave que possa tirá-lo das rodadas finais do Campeonato Brasileiro e dar adeus ao Tricolor, visto que seu contrato de empréstimo termina ao final do campeonato.

Espero que não, ainda não sei (se foi a despedida). Espero que não seja nada grave. Foi uma fisgada. Fui correr, inclusive na hora do pênalti senti a fisgada, mas não foi igual da última vez em que senti. Então espero que não seja nada grave. Queria ficar. Estou adaptado. O São Paulo me acolheu de braços abertos. Me sinto em casa. Mas tenho contrato no Porto também. Tenho amigos lá e possibilidade de jogar. Se for aqui ou lá vou dar sempre meu máximo. Quero jogar” – disse Kelvin

+ Tricolor bate o Mirassol no Paulistão Sub-20 e avança às semifinais. Confira!

Kelvin foi importante no jogo, foi ele quem cavou o penalti para Cueva abrir o placar. O camisa 30 estava inspirado, partindo para cima da marcação e tendo sucesso nas jogadas individuais, mas acabou cedendo lugar à Luiz Araújo. O jogador tem contrato com o Porto (PORT) até 2019 e seu passe possui um valor fora dos padrões brasileiros, com isso uma transferência para o Tricolor seria inviável pela diretoria:

É difícil, sim, mas tem de sentar para conversar.  Ninguém falou ainda. Não chegou notícia. Vamos esperar. Estou esperando uma definição. O Kelvin tem um preço irreal para o mercado brasileiro. É um jogador que gostamos. Esse é o enigma. Vamos decifrar o enigma” – disse Marco Aurélio Cunha.

Resultado de imagem para kelvin majestoso

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.