in , ,

Foi Pênalti!

Gilberto diz que foi tocado por Ramiro no último lance de perigo do tricolor na partida de ontem, no Morumbi

Atacante são-paulino fala sobre o último lance ofensivo da equipe. Depois de uma ótima jogada de Cueva, o camisa 10 passou a bola para Gilberto que tentou dominar e caiu dentro da área. O juiz Ricardo Marques Ribeiro mandou seguir e a partida termino empatada.

“Agora no final fiquei com sensação de pênalti. Tinha de ter chapado logo de primeira no contrapé. Fui dominar e senti a porrada. Não consegui me sustentar e fui ao chão. Mas o time está de parabéns pela luta e entrega. Poderia ter conseguido a vitória no segundo tempo. Vamos com esse empenho para os próximos jogos” disse Gilberto após o jogo.

Aos 21 minutos do 2º tempo, boa parte da torcida tricolor pediu a entrada do camisa 17 e logo em seguida Dorival Júnior chamou o atleta, e o colocou no lugar do lateral Bruno. Já na zona mista, o atacante Gilberto voltou a falar sobre o lance:

Queríamos mais. Poderíamos ter conseguido. Tanto que no final do jogo tive a oportunidade de chutar ou dominar. Acabei sofrendo o pênalti. O juiz não deu. Acontece, não quero julgar o juiz. Mas não podemos deixar para fazer o resultado no fim do jogo. Tem de fazer logo o resultado, principalmente em casa, para consolidar nosso elenco e começar a subir na tabela” disse.

O empate não tirou o tricolor da zona de rebaixamento. A equipe perdeu uma posição e agora ocupa a 18ª colocação com 16 pontos, um a menos que o Atlético-PR – primeiro time fora da zona da degola. O São Paulo volta a campo, no próximo sábado no Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo.

Foto: Gazeta Press

O que achou?

Escrito por Edywan Silvestre

Professor de Geografia e Graduando em Relações Públicas.
Apaixonado pelo São Paulo.