Com apenas uma vitória em sete clássicos disputados, São Paulo tem que vencer o “SanSão” para distanciar chance de rebaixamento

O ano de 2016 para o São Paulo, vem sendo de constantes oscilações. Após um bom primeiro semestre, o tricolor vive situação complicada no semestre final, com chances reais de rebaixamento para Série B. E para afastar esse risco, só tem uma alternativa, vencer.

Com isso, o tricolor terá pela frente um visitante que vem incomodando ultimamente, o SFC. E se tratando de clássico, o São Paulo passa longe de ter atuações seguras, neste ano foram 7 confrontos com arqui-rivais, com apenas 1 vitória. Confira o resultado de todos confrontos abaixo;

Gambás 2 x 0 São Paulo – Arena do Itaquerão

São Paulo 0 x 2 Peppas – Pacaembu

Sardinhas 1 x 1 São Paulo – Vila Belmiro

São Paulo 1 x 0 Peppas – Morumbi

Sardinhas 3 x 0 São Paulo – Pacaembu

Gambás 1 x 1 São Paulo – Arena Itaquerão

Peppas 2 x 1 São Paulo – Allianz Parque

Na briga contra a zona de rebaixamento, o time do técnico Ricardo Gomes terá de superar o rival para mudar o histórico ruim em clássicos (sete partidas, quatro derrotas, dois empates e uma vitória). O SFC, por sua vez, soma três vitórias, quatro empates e uma derrota, em oito clássicos disputados em 2016.

+ LEIA TAMBÉM; Opinião: Reage torcida!

Contudo, somada a diferença de 15 pontos na tabela de classificação, o SFC, poderia ser classificado como favorito para o confronto, entretanto, o zagueiro e capitão do São Paulo Maicon não vê assim.

– É claro que o Santos está em uma posição melhor na tabela, mas clássico não tem essa de melhor ou pior. Você não sabe quem vai ganhar. Espero que o São Paulo esteja à altura para buscar um grande resultado – disse o defensor.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.