Home > Destaques > Foco na recuperação de Diego Souza

Foco na recuperação de Diego Souza

O jogador trata de um edema muscular e quer aproveitar a semana livre para se recuperar e estar disponível para o clássico, no domingo

Após o empate contra o Bahia neste domingo, a equipe do Tricolor retomou os treinamentos nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, já se preparando para o confronto no clássico de domingo contra o Santos.

A prioridade total é a recuperação de Diego Souza, que trata um edema muscular na coxa esquerda. O atacante ficou de fora da partida em Salvador e espera estar à disposição de Aguirre para o jogo do fim de semana.

“Vou tratar bem esta semana para poder voltar contra o Santos e ajudar a equipe. Na hora que senti (contra o Rosario) vi que não ia conseguir jogar contra o Bahia”, disse.

Artilheiro do Tricolor na temporada, com cinco gols, o joagdor se machucou durante a vitória por 1 a 0 sobre o Rosario Central, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Além de Diego Souza, Rodrigo Caio vive a expectativa de voltar a jogar pelo São Paulo. O zagueiro se recupera de entorse no pé esquerdo. Rodrigo Caio não joga desde o empate por 0 a 0 com o Ceará.

Depois de cinco rodadas, o São Paulo é o único time invicto no Brasileirão. Só que são quatro empates e apenas uma vítória. Os sete pontos deixam o time na décima segunda posição na tabela.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net