focado na Libertadores, Rodrigo caio se anima para o clássico

Após ficar na reserva contra o River, o zagueiro Rodrigo Caio será titular no duelo diante das Peppas

O técnico Edgardo Bauza optou por Lugano e Maicon no confronto válido pela Libertadores, deixando o jovem zagueiro na reserva. Agora, certo como titular para o choque-rei, ele falou sobre a reserva no jogo passado.

“Não gostaria de ter ficado fora, jogador nunca quer deixar de jogar, mas entendo a opção do treinador. Agora, a vontade é ainda maior de entrar em campo e poder fazer um bom jogo para ajudar o time. É um clássico, um jogo diferente, todo jogador gosta de jogar, vou procurar aproveitar a oportunidade – “afirmou ao site oficial do Tricolor.

+ RELACIONADOS PARA O CHOQUE-REI

A tendência é que Rodrigo Caio atue ao lado de Lucão, pois para Bauza, a Libertadores é prioridade para o São Paulo, com isso, a equipe de amanhã deverá ter vários reservas

Segundo colocado do Grupo C, com 13 pontos, o São Paulo tem uma disputa acirrada dentro de sua chave no Campeonato Paulista. No momento, a Ferroviária é líder com os mesmos 13 (leva vantagem no saldo de gols). O Audax é terceiro, com 12, seguido pelo XV de Piracicaba, com 11. O único abaixo da concorrência é o lanterna Capivariano, que acumula apenas quatro pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *