Fluminense de olho em outro jogador do São Paulo

Depois de praticamente fechar com Nenê, o Fluminense está querendo levar outro jogador do São Paulo para as Laranjeiras

De acordo com o portal NetFlu, o Tricolor das Laranjeiras quer levar o goleiro Lucas Perri para o Rio. O jovem de 21 anos está de saída do Morumbi e deverá ter a sua negociação sacramentada com o Fluminense ainda neste mês.

O clube carioca tem um acordo salarial para bancar integralmente seus vencimentos, em valores bem abaixo do teto salarial estipulado no Tricolor das Laranjeiras. Segundo a publicação, o jogador deverá ter um vínculo até o fim do ano que vem e com uma opção de compra. 

A princípio, o São Paulo queria emprestar o goleiro ao Fluminense por seis meses e o clube das Laranjeiras havia negado a possibilidade. Agora, a equipe carioca apresentou um outro termo que agradou os paulistas. O mais Querido está disposto a ceder o jovem até o final do ano que vem, com opção de compra e 100% dos seus vencimentos bancados pelo time carioca durante o período.

Sob o comando do técnico Fernando Diniz, Perri chegaria para disputar posição durante o período de empréstimo.

VALE LEMBRAR QUE no contrato, tem a cláusula que diz que caso o atleta receba alguma oferta de outro clube da Série A do Brasileirão, ou do exterior, o Tricolor Carioca teria que liberar o atleta de imediato para escutar a proposta no futuro.

FOTO: Divulgação