Depois de praticamente fechar com Nenê, o Fluminense está querendo levar outro jogador do São Paulo para as Laranjeiras

De acordo com o portal NetFlu, o Tricolor das Laranjeiras quer levar o goleiro Lucas Perri para o Rio. O jovem de 21 anos está de saída do Morumbi e deverá ter a sua negociação sacramentada com o Fluminense ainda neste mês.

O clube carioca tem um acordo salarial para bancar integralmente seus vencimentos, em valores bem abaixo do teto salarial estipulado no Tricolor das Laranjeiras. Segundo a publicação, o jogador deverá ter um vínculo até o fim do ano que vem e com uma opção de compra. 

A princípio, o São Paulo queria emprestar o goleiro ao Fluminense por seis meses e o clube das Laranjeiras havia negado a possibilidade. Agora, a equipe carioca apresentou um outro termo que agradou os paulistas. O mais Querido está disposto a ceder o jovem até o final do ano que vem, com opção de compra e 100% dos seus vencimentos bancados pelo time carioca durante o período.

Sob o comando do técnico Fernando Diniz, Perri chegaria para disputar posição durante o período de empréstimo.

VALE LEMBRAR QUE no contrato, tem a cláusula que diz que caso o atleta receba alguma oferta de outro clube da Série A do Brasileirão, ou do exterior, o Tricolor Carioca teria que liberar o atleta de imediato para escutar a proposta no futuro.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.