Fluminense avalia contratação de jogador do São Paulo

O jogador foi oferecido à direção do clube carioca; a possibilidade de acerto seria por empréstimo de uma temporada

O Fluminense avalia a contratação de Júnior Tavares, 22 anos, lateral-esquerdo do São Paulo. O jogador foi oferecido à direção do clube carioca, que considera necessário dar mais opções na posição a Fernando Diniz.

No atual estágio das conversas entre as partes, a possibilidade de acerto seria por empréstimo de uma temporada. Isto depende de acordo entre os clubes, que ainda estudam acertar uma cláusula de opção de compra. O atleta vê com bons olhos a transferência.

Após retornar de empréstimo da Sampdoria, da Itália, Júnior Tavares não faz parte dos planos de Cuca no São Paulo. Ele aguarda definição sobre o seu futuro. Tem vínculo com o time do Morumbi até 31 de dezembro de 2021.

Atualmente, o volante Caio Henrique é o titular da lateral pelo lado esquerdo no time de Diniz. Há dois laterais de origem que não estão à disposição: Mascarenhas está machucado e Marlon não faz parte dos planos do treinador.

Desde que assumiu, a gestão do presidente Mário Bittencourt contratou o goleiro Muriel, o meia-atacante Nenê e o atacante Wellington Nem. Há busca por um zagueiro e um lateral.

Recentemente, São Paulo e Fluminense, equipes que se enfrentam neste sábado no Maracanã, pelo Brasileirão, negociaram jogadores. Marquinhos Calazans foi para o time paulista, Brenner para o carioca. Nene, após rescindir com a equipe do Morumbi, acertou com a das Laranjeiras

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.