in

Flamengo dispensa Luxemburgo e caminho se abre para o São Paulo

Luxa não resistiu a mais um tropeço do Flamengo no Campeonato Brasileiro e pode abrir negociação como tricolor paulista

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira na Gávea, a diretoria rubro-negra decidiu dispensar o treinador após o início ruim no Campeonato Brasileiro, com isso, Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Flamengo e pode voltar a dirigir um clube paulista.

Com um empate e duas derrotas nas três primeiras rodadas da competição, o Fla teve seu pior começo de Brasileiro na história dos pontos corridos. Além do mau rendimento em campo, a diretoria rubro-negra já vinha mostrando um descontentamento com o comportamento do treinador fora de campo.

+ São Paulo tinha (tem) um técnico colombiano e um português na mira. Confira!

Antes intocável nos bastidores, Luxemburgo começou a perder força quando foi ao programa “Bem, Amigos”, do Sportv, e fez questão de comentar durante um bom tempo a proposta que havia recebido do São Paulo.

Nas semanas seguintes, o assunto não saiu de pauta. E novamente Luxemburgo reservava um longo período para comentar e agradecer o interesse do clube paulista, fato que incomodou a direção do Flamengo.

Após semanas de discussão nos bastidores entre ala que defendia a demissão e outra que o sustentava no cargo, o grupo decidiu que a demissão nesta segunda-feira era o melhor a ser feito.

Será que é a hora do “pofexô” armar um “pôjeto” no São Paulo?

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara