Home > Destaques > Toma lá, dá cá por Marcos Guilherme

Toma lá, dá cá por Marcos Guilherme

Sem acordo entre São Paulo e Atlético-PR, Marcos Guilherme vira pauta no Flamengo

O atacante Marcos Guilherme não deve seguir no Tricolor, essa é uma situação praticamente definida, isso porque o Atlético-PR que é dono do passe do atleta, já definiu que o empréstimo válido até o final do mês de junho não será renovado e para uma acordo entre os clubes será necessária a compra dos direitos do atacante, avaliada em 3 milhões de euros.

O Tricolor já sinalizou que não há como bancar essa quantia, enquanto isso o Flamengo está disposto a negociar com a equipe da capital paranaense pela compra de Marcos Guilherme. Em entrevista recente, o atacante já disse que “não está com a cabeça boa para jogar” nessa situação de indefinição do seu futuro.

Em 44 partidas pelo São Paulo desde o meio do ano passado, Marcos Guilherme anotou 9 gols e rendeu boas atuações com a camisa são-paulina, clube pelo qual já declarou ser torcedor desde criança. Além disso, Marcos Guilherme entrou para o ranking de jogadores com mais partidas consecutivas pelo clube, feito atingido apenas por grandes nomes da história Tricolor.

+ São Paulo já mudou quase um terço do elenco em 2018. Confira!

O interesse do Flamengo pelo jogador foi visto com bons olhos pela diretoria do Atlético-PR que pretende negociá-lo o quando antes. Os cariocas vêem uma forma de “retribuir” a saída eminente de Éverton para o São Paulo com o pagamento da multa rescisória pela compra de Marcos Guilherme, que apesar de ter perdido espaço na equipe titular sob o comando de Diego Aguirre, é uma peça importante no elenco.

Resultado de imagem para marcos guilherme spfc
Foto: Divulgação