Home > Destaques > Diego Souza: “Fiz amigos no SPFC que levarei para a vida toda”

Diego Souza: “Fiz amigos no SPFC que levarei para a vida toda”

Diego Souza foi entrevistado por Andre Henning e falou sobre seus companheiro e comandantes. Confira

Em entrevista ao canal Esporte Interativo, o atacante do São Paulo falou sobre diversos assuntos, como o gol perdido contra o SCCP quando ele defendia o Vasco, passagens por outros clubes, time de infância e confusão com Edmundo, mas a parte que nos interessa, foi quando ele disse sobre o São Paulo.

Diego falou que mesmo em pouco tempo no clube, já fez grandes amigos e sente prazer em encontrá-los no dia a dia.

“Os amigos que fiz no São Paulo, me faz ter prazer e alegria de ir no CT treinar, mesmo quando são os treinos mais intensos, tenho vontade de ir, pois sei que lá vou encontrar meu amigos e vamos nos preparar nos divertindo”, disse o camisa 9, que elogiou seus ‘comandantes’.

“O Raí é um ídolo, um cara importante para o futebol, para o São Paulo. Ricardo Rocha nem se fala, um cara super correto e muito engraçado, o Lugano, mesmo que eu não tive muito contato com ele, quando nos encontramos, deu para perceber o líder nato que ele é e o respeito que ele tem por todos. O Aguirre é um homem exemplar, o que ele fez comigo (conversa olho a olho) foi uma atitude incrível, ele tem todo meu respeito”, completou.

Diego Souza elogiou o ambiente do Tricolor, que em 11 jogos, perdeu apenas uma partida.

“Nosso ambiente é muito bom. Estamos nos entrosando dentro de campo e a união dentro e fora dele é incrível. Nunca joguei em um time que a união era tão grande assim, sem conquistar um titulo antes”, finalizou o jogador.

FOTO: Divulgação vídeo Esporte Interativo