Michel Bastos pode estar perto do fim da sua passagem pelo Tricolor, segundo indícios.

[OPINIÃO]: O camisa 7 vive altos e baixos no Tricolor, foi importante durante a Libertadores com gols decisivos como foi o primeiro contra o Toluca (MEX) e contra o Atlético-MG nas quartas de final, mas também não foi só isso, Michel vinha de um bom rendimento que relembrava suas atuações de quando desembarcou no Morumbi.

Há 2 anos no elenco, Michel Bastos é um jogador experiente, e sempre esteve entre os considerados titulares por todos os técnicos que passaram por aqui desde sua chegada (Muricy Ramalho, Osório, Doriva, Milton Cruz e agora Bauza), mas a irregularidade e a falta de “alianças” com a torcida estreitam o futuro do meia no São Paulo.

Sem atuações consistentes de forma regular, o jogador chegou a ser cogitado numa troca com Rafael Marques do SEP nesta semana, mas ambos completaram 7 partidas pelo Brasileirão e a negociação acabou esfriando mesmo.

+ Com excesso de laterais direitos, Caramelo pode ser negociado com time da Série A. Confira!

Michel Bastos tem contrato até o final de 2017, mas por ter sido cogitado como moeda de troca é sinal de que não seria intocável na equipe, apesar da titularidade. É importante ressaltar que não há nada concreto da infelicidade da diretoria com o jogador e não há nada confirmado de saída do atleta, mas o planejamento da diretoria talvez não seja contar com o camisa 7 até o final do seu contrato.

Com 32 anos, o jogador ainda possa despertar interesse de algum clube europeu de menor expressão na próxima janela de transferência ou até mesmo do mercado interno, o jogador ficou próximo de acertar com o Internacional no começo do ano após polêmica de causa divisão no elenco, mas a diretoria o bancou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.