Home > Base Dourada > Fim de semana quase perfeito na base

Fim de semana quase perfeito na base

Times sub 11, sub 13. sub 17, sub 20 e o sub 21 (Copa Paulista) entraram em campo neste fim de semana. Foram cinco vitórias e apenas uma derrota

A base são-paulina entrou em campo seis vezes neste fim de semana, que foi marcado por goleadas, classificações e uma eliminação.

Confira aqui como foram as partidas.

SUB 11:

Pelas oitavas de final, o Tricolor recebeu o Guarani e após susto, eliminou o time campineiro da competição.

A bola rolou as 09:00, em Cotia e o Guarani, que precisava do resultado foi pra cima e aos 24 minutos do primeiro tempo abriu o placar com Luiz Felipe. 12 minutos depois Gustavo Siqueira ampliou o marcador.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Rodrigo Da Silva Cabral mexeu muito bem na equipe e o mudou o panorama do jogo. Marcos e Américo marcaram dois gols cada e deram a vitória para o São Paulo por 4×2. Datas, adversário, local e horário das quartas de final ainda não foram definidos.

SUB 13:

As 10h30, também em Cotia, o time sub-13 entrou em campo praticamente classificado e com facilidade, goleou o Guarulhos por 6×0 e garantiu vaga nas quartas de final do campeonato paulista da categoria.

Os gols foram marcados por Cauã, Caio, Victor, Henrique e Kaiky Carvalho (2).

Datas, adversário, local e horário das quartas de final ainda não foram definidos.

SUB 15:

Também no CFA Presidente Laudo Natel, mas no domingo, os garotos do Sub-15 também confirmaram mais um resultado positivo para o São Paulo.

Cachoeira, duas vezes, fez os gols que deram novos três pontos ao já líder do grupo. Na próxima fase, o adversário deve ser o São Bernardo FC.

SUB 17:

Atual bicampeão paulista, o time juvenil goleou o Desportivo Brasil por 7 a 1. O destaque foi Paulinho, que marcou cinco vezes, Felipe e Antony completaram o marcador. Vale lembrar que a equipe está desfalcada de três atletas, que estão no Mundial Sub-17: Rodrigo Nestor, Weverson e Helinho. Brenner, do time principal, também disputa a Copa do Mundo.

Com a vitória, o Tricolor somou 15 pontos e fechou a fase de grupos com a quarta melhor campanha e agora encara o SFC na fase mata-mata, que começa já no próximo sábado. A primeira partida na casa do rival.

Antes, o Tricolor define o caminho na Copa do Brasil Sub-17. Na quarta-feira, às 15h, em Cotia, os são-paulinos recebem a Ponte Preta para o duelo de volta das oitavas de final do torneio. Na primeira partida, vitória por 5 a 1, com gols de Paulinho (2), Ed Carlos, Felipe e Vitinho.

SUB 20:

Pelas primeira partida das oitavas do Paulista Sub-20, o São Paulo goleou o Red Bull por 4 a 0, com gols de Toró (2), Geovane e Bissoli. Dessa forma, o Tricolor pode até perder por quatro gols de diferença na próxima partida, que mesmo assim avançará na competição.

O jogo de volta, decisivo para a vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista, está marcado para o próximo sábado, dia 21 de outubro, às 10h, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, com entrada gratuita aos torcedores.

COPA PAULISTA:

Neste domingo, o São Paulo deu adeus à Copa Paulista.

Em mais uma ótima participação no torneio, jovens atletas fazem partida bem disputada, mas não somam pontos para ir às quartas.

O São Paulo visitou a Portuguesa, no Estádio do Canindé, na manhã deste domingo, em uma partida muito decisiva para as duas equipes. Quem vencesse avançava, enquanto que o derrotado, ficaria por ali mesmo. Em jogo duro e catimbado pelo time da casa, o Tricolor lutou bravamente até o minuto final, mas saiu derrotado por 2 a 1.

FOTORenata Lutfi/Saopaulofc.net