Home > Destaques > Fim de semana da base Tricolor

Fim de semana da base Tricolor

Sem nenhuma derrota, a base são paulina entrou em campo neste fim de semana com cinco categorias

Com clássicos, classificações e uma eliminação, o fim de semana das categorias de base do São Paulo foi cheio e bem emocionante.

+ Veja como foram os jogos do mês de outubro do Tricolor

Confira abaixo como se saíram os garotos nos últimos jogos deste mês:

SUB-11

O Tricolor encarou o SCCP  neste domingo em Cotia e empatou em 1 a 1, com gol de Lucas Yan, porém, como havia perdido a primeira partida por 2×0, o Mais Querido deu adeus à competição estadual.

SUB-13

Também na manhã deste domingo, o São Paulo venceu o Audax por 4 a 1, com gols de Felipe, Vitinho, Fabrício e João Pedro, dessa forma, garantiu sua vaga na semifinal da competição.

Agora, o Tricolor vai pegar as peppas na próxima fase, com o primeiro jogo fora de casa e decisão em Cotia.

SUB-15

Já no sábado, a equipe Sub-15 abriu venceu o São Bernardo, em Cotia, por 3 a 1, com gols de Marquinhos, Pedrinho e Théo. Podendo jogar pelo empate, o Tricolor, que havia vencido o primeiro jogo (3×2) ganhou e consolidou sua classificação dàs semifinais do Campeonato Paulista, onde irá enfrentar o SFC.

SUB-17

Após vencer por 2 a 1 no jogo de ida das quartas de final do Paulistão, o Tricolor recebeu o time da Baixada neste domingo no CFA de Cotia e com o empate em 1 a 1 e garantiu a classificação para às semifinais do Estadual, diante do SEP.

O técnico Orlando Ribeiro ainda não pode contar com Helinho, Weverson e Rodrigo Nestor, que foram terceiro colocados no Mundial Sub-17, na Índia.

SUB-20

Neste sábado (28), o São Paulo fez a primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Água Santa em Cotia e com gol de Caíque, o Tricolor venceu por 1 a 0.

Com a vantagem do empate, o São Paulo volta a encontrar o Água Santa, em Diadema, no próximo sábado, dia 4, às 16h, no Distrital de Inamar, valendo vaga na semifinal do Estadual.

O técnico André Jardine não pode contar com Lucas Paes no gol, devido a dores no ombro direito.

FOTOIgor Amorim / saopaulofc.net