in

Feminino sofre revés em primeiro jogo da semifinal do Paulista Sub-20

São Paulo e Corinthians semifinal suib-20 - Foto: Rodrigo Gazzanel

Tricolor volta a enfrentar o Corinthians na próxima quarta-feira, para decidir a vaga na final da competição

A equipe feminina do São Paulo sofreu derrota na primeira partida da semifinal do Paulista Sub-20, neste sábado (23), no Parque São Jorge. Com gol no final da partida, o Tricolor vai em busca do resultado na próxima quarta-feira.

Cheio de desfalques, para começar o jogo, o treinador Thiago Viana escalou a equipe com: Luana; L. Alves, Barraca, Regina e Amanda; Joyce, Amaral e Dudinha; Pérolla, Bruna e Emelli.

O Tricolor começou bem a partida e logo no início teve uma grande oportunidade com Emelli, de cabeça, que parou nas mãos da goleira adversária. Pouco antes do intervalo, o time construiu mais uma boa jogada e em desvio da zaga quase marcou para abrir o placar.

No segundo tempo, depois de 41 minutos bem disputados, as donas da casa encontraram o gol da vitória de cabeça e largaram na frente na disputa por vaga na final do estadual da categoria.

Na próxima quarta-feira (27), o São Paulo volta a enfrentar o Corinthians, às 15h, no Estádio Bruno José Daniel, para reverter o placar deste sábado e avançar à decisão.

FONTE: Comunicação SPFC
FOTO: Rodrigo Gazzanel

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara