Miranda prega pés no chão: “Libertadores é diferente”

Miranda, em entrevista à SPFCTV. (Foto: Reprodução vídeo)

Com a suspensão de Léo, Miranda será titular contra o Rentistas, do Uruguai; experiente jogador destaca sequência do São Paulo na temporada

Em vídeo divulgado pelo São Paulo nesta terça-feira, o zagueiro Miranda destacou as sete vitórias consecutivas na temporada, mas alertou que a sequência se torna indiferente quando se tem uma partida de Libertadores a ser disputada.

Raio-X do nosso grupo na Libertadores

Na próxima quinta-feira, o Tricolor enfrenta o Rentistas, do Uruguai, às 21h, no Morumbi, pela segunda rodada do Grupo E da competição, e colocará à prova a sua longa invencibilidade.

“Importante destacar as vitórias, mas manter os pés no chão, porque Libertadores é diferente. Sabemos que é muito importante largar bem, largar na frente. Tivemos um bom início, e agora é dar continuidade, porque é um adversário difícil, duro, mas com nossa qualidade temos tudo para buscar os três pontos”, afirmou Miranda.

O São Paulo venceu o Sporting Cristal na estreia da Libertadores e pode abrir uma boa vantagem na liderança na quinta-feira. Isso porque Rentistas e Racing, da Argentina, empataram na primeira rodada e o Tricolor se beneficiou.

Miranda terá a oportunidade de ser titular pela primeira vez na Libertadores desde o seu retorno. Léo, que vem fazendo a linha de três zagueiros ao lado de Bruno Alves e Arboleda, foi expulso no primeiro jogo e cumprirá suspensão.

“Estou feliz de estar aqui, sempre almejei esse retorno. E ter esse bom início é muito satisfatório. É o time que tenho um carinho muito grande, time do meu coração e vou fazer sempre meu máximo para colocar esse time a ser campeão. Procuro cobrar a cada dia não só de mim mesmo, mas também dos companheiros para que eles demonstrem que mereça vestir essa camisa”, disse o zagueiro.

Bruno Alves e Miranda em treino do São Paulo — Foto: Divulgação
Bruno Alves e Miranda em treino do São Paulo — Foto: Divulgação

Com Hernán Crespo no comando, os zagueiros são-paulinos têm se habituado a jogar no esquema 3-5-2. Para Miranda, essa formação não é uma novidade.

“Esquema que eu conheço, na Europa a gente sempre jogava no 4-4-2 e na China joguei muitas vezes no 3-5-2 também, é um esquema que eu conheço, vitorioso, que deu certo. Espero que a gente possa repetir essa façanha”, analisou.

O Tricolor já não sofre gol há quatro partidas na temporada e tem o melhor ataque do Campeonato Paulista.

Foto: Reprodução vídeo

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.