Além das homenagens ao M1to, o São Paulo poderá chegar a marca de 3000 gols no Morumbi

A fase no campeonato nacional não é a das melhores, mas o próximo será histórico. Rogério Ceni que irá completar 25 anos na próxima segunda, será homenageado antes e durante a partida de sábado contra o Inter às 19h30 no Morumbi pela 23ª rodada do campeonato brasileiro, além disso, a noite pode ser especial para todos.

O tricolor tem 2997 gols marcados em seu estádio, ou seja, faltam apenas TRÊS gols para chegar a incrível marcar de 3000 gols marcados no Cícero Pompeu de Toledo.

Alexandre Pato e Luis Fabiano não terão a chance neste sábado de grava o nome na história, mas ganso, Michel bastos, Centurión e até mesmo o M1to poderão ser o nome do gol histórico.

Porém, o adversário é o forte Internacional. Será que iremos conseguir neste final de semana ou a “vítima” será a chapecoense na 26ª rodada.

>>> VEJA AQUI OS 5 MAIORES ARTILHEIROS DO MORUMBI <<<

O autor do primeiro gol do tricolor no Morumbi foi Arnaldo Poffo Garcia, mais conhecido como Peixinho. Ele começou nas categorias de base do São paulo e na inauguração do estádio fez o gol que deu o vitótia para o tricolor por 1×0 contra o Sporting de Portugal em 2 de outubro de 1960.

ASSISTA O PRIMEIRO GOL DO SÃO PAULO NO MORUMBI:

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.