in ,

Faltam três para os 3000

Além das homenagens ao M1to, o São Paulo poderá chegar a marca de 3000 gols no Morumbi

A fase no campeonato nacional não é a das melhores, mas o próximo será histórico. Rogério Ceni que irá completar 25 anos na próxima segunda, será homenageado antes e durante a partida de sábado contra o Inter às 19h30 no Morumbi pela 23ª rodada do campeonato brasileiro, além disso, a noite pode ser especial para todos.

O tricolor tem 2997 gols marcados em seu estádio, ou seja, faltam apenas TRÊS gols para chegar a incrível marcar de 3000 gols marcados no Cícero Pompeu de Toledo.

Alexandre Pato e Luis Fabiano não terão a chance neste sábado de grava o nome na história, mas ganso, Michel bastos, Centurión e até mesmo o M1to poderão ser o nome do gol histórico.

Porém, o adversário é o forte Internacional. Será que iremos conseguir neste final de semana ou a “vítima” será a chapecoense na 26ª rodada.

>>> VEJA AQUI OS 5 MAIORES ARTILHEIROS DO MORUMBI <<<

O autor do primeiro gol do tricolor no Morumbi foi Arnaldo Poffo Garcia, mais conhecido como Peixinho. Ele começou nas categorias de base do São paulo e na inauguração do estádio fez o gol que deu o vitótia para o tricolor por 1×0 contra o Sporting de Portugal em 2 de outubro de 1960.

ASSISTA O PRIMEIRO GOL DO SÃO PAULO NO MORUMBI:

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara