in ,

Falha e elogio

Denis exime falha e elogia Maicon no gol após expulsão do camisa 1.

O goleiro Denis certamente fez uma das partidas a serem esquecidas por ele, porém com final feliz para o São Paulo. O camisa 1 mais uma falhou em uma partida decisiva, no gol do The Strongest, após cobrança de falta e desvio do jogador boliviano, o goleiro ajoelhou-se para fechar o ângulo e errou, a bola resvalou nele e sobrou para o time adversário abrir o placar.

+ Confira as atuações individuais do Tricolor no empate contra o The Strongest!

Denis não assumiu a falha mais uma vez, dizendo que a defesa deixou o jogador livre na cara dele, em partes é verdade, mas o que é fato também é que ele errou feio no lance. Na metade do primeiro tempo o goleiro levou amarelo, ainda cedo para enrolar a partida, falta de experiência…

O desvio pode ter me matado, mas eu acho que, independente de como foi o gol, tem que exaltar a equipe toda. O time correu, se dedicou” disse o goleiro

Nos minutos finais, sob o sufoco do mandante que precisava do gol, o goleiro inventou de trocar o lado da cobrança do tiro de meta e o juiz deu o segundo amarelo, expulsando o camisa 1 que cedeu lugar a Maicon, já que as 3 substituições já haviam sido realizadas e o camisa 27 por duas vezes saiu muito bem na bola e segurou o resultado.

Denis comentou sobre a expulsão e a escolha de Maicon que ganhou a camisa do goleiro como retribuição:

Ele foi muito bem. Perguntei se ele tinha noção como goleiro. Fiquei desesperado, porque jogar aqui na altitude, sem ser goleiro, é difícil. Ele foi muito bem, agradeço ao Maicon pelas defesas que fez. Realmente foi muito complicado jogar na altitude. Eu que não corro senti bastante. Até para bater tiro de meta e gritar com a defesa eu cansei. O esforço de todo o nosso time enaltece a nossa classificação” – disse Denis em entrevista ao canal Fox Sports.

http://img.estadao.com.br/thumbs/550/resources/jpg/1/6/1461296576161.jpg

O que achou?

Escrito por Kaique