Falha bizarra na Ásia resulta em 1° gol de Osvaldo

0

Tento marcado por Osvaldo contra o Al Ahli foi o primeiro desde a sua chegada

Jogador que despertou carinho por parte da torcida do São Paulo, o ex-atacante tricolor Osvaldo finalmente desencantou em seu novo clube, o Al Ahli Jeddah-ARA. Por uma coincidência do destino, o primeiro gol com a camisa da equipe saudita foi justamente contra outro time que o atacante defendeu no Oriente Médio, o Al Ahli-EAU.

Em partida válida pela Liga dos Campeões da Ásia disputada nos Emirados Árabes, mais precisamente na cidade de Dubai, o ex-camisa 17 do Soberano não perdeu tempo e, com menos de um minuto, aproveitou uma falha terrível do arqueiro Nasser para abrir o placar diante do time que conta com o também brasileiro Everton Ribeiro no elenco. Do lado do atual n° 17 do Al Ahli Jeddah está o brasileiro Bruno César, que começou a partida no banco de reservas.

Apesar de Everton ter entrado na etapa final, apenas Osvaldo representou o Brasil entre os seis gols marcados no confronto, que terminou em um empate de 3 a 3. O jogo valeu pela abertura do grupo D da competição, que ainda conta com o Nasaf Qarshi-UZB e o Tractor Club, do Irã.

Veja o primeiro gol de Osvaldo em seu novo clube:

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.