in

Falha bizarra na Ásia resulta em 1° gol de Osvaldo

Tento marcado por Osvaldo contra o Al Ahli foi o primeiro desde a sua chegada

Jogador que despertou carinho por parte da torcida do São Paulo, o ex-atacante tricolor Osvaldo finalmente desencantou em seu novo clube, o Al Ahli Jeddah-ARA. Por uma coincidência do destino, o primeiro gol com a camisa da equipe saudita foi justamente contra outro time que o atacante defendeu no Oriente Médio, o Al Ahli-EAU.

Em partida válida pela Liga dos Campeões da Ásia disputada nos Emirados Árabes, mais precisamente na cidade de Dubai, o ex-camisa 17 do Soberano não perdeu tempo e, com menos de um minuto, aproveitou uma falha terrível do arqueiro Nasser para abrir o placar diante do time que conta com o também brasileiro Everton Ribeiro no elenco. Do lado do atual n° 17 do Al Ahli Jeddah está o brasileiro Bruno César, que começou a partida no banco de reservas.

Apesar de Everton ter entrado na etapa final, apenas Osvaldo representou o Brasil entre os seis gols marcados no confronto, que terminou em um empate de 3 a 3. O jogo valeu pela abertura do grupo D da competição, que ainda conta com o Nasaf Qarshi-UZB e o Tractor Club, do Irã.

Veja o primeiro gol de Osvaldo em seu novo clube:

O que achou?