Home > Destaques > Fala, Tricolores!

Fala, Tricolores!

Tricolor conquistou empate importante no Majestoso fora de casa, após semana negativa.

Depois do empate em Itaquera, o São Paulo que jogou melhor que o time da casa, classificou como importante o resultado para a arrancada no Brasileirão. Bauza, Denis, Gilberto e Cueva comentaram após a partida:

A partir do momento que veste a camisa do São Paulo, tem que honrar em todos os jogos. Não era só uma resposta à Libertadores, é uma cobrança diária. Tomamos um gol por falta de comunicação, mas jogamos muito bem, lutamos e trabalhamos. Fomos superiores, dominamos e poderíamos ter saído com a vitória – disse Maicon depois do apito final.

spfc2Bauza comentou sobre a lista de reforços, com a perda de Calleri, Ganso e Kardec, o argentino procura repor peças no elenco mesmo com a chegada de Gilberto:

Estamos falando com a diretoria. Queremos somar dois ou três atletas. Um é mais um centroavante, certamente. Queremos um estrangeiro. E aí mais dois que componham a parte ofensiva, do meio para frente. Estamos vendo as possibilidades e creio que vamos definir nesta semana mesmo” – disse Bauza

O técnico não deixou de elogiar Denis quando questionado sobre a atuação do camisa 1 que fez defesas muito importantes para assegurar o placar:

Denis evitou um gol em uma grande cabeçada. Hoje ele pagou pelos erros que já cometeu. Eu vejo o futebol de outra maneira e garanto que ele é nosso goleiro titular.” – completou Patón.

spfc5Cueva, o autor do gol do São Paulo, agradeceu pela confiança e sobre o cartão amarelo recebido na comemoração do seu primeiro tento com a camisa Tricolor:

Não sou muito de falar de árbitro, me deu o cartão, já foi… Já não posso pensar se foi ou não justo, preciso seguir trabalhando. Tenho que me acostumar a essas coisas, distintas maneiras de apitar. Sou sempre assim, quero mais, dar à equipe, anotar gols. Estou grato pelo gol e isso me dá confiança. Poderíamos ter ganhado, mas o Corinthians é um time que vem muito bem.” – disse o camisa 13

+ Leia a crônica e assista aos melhores momentos do empate no Majestoso!

O estreante Gilberto que entrou no final do jogo, aproveitou para falar pela primeira vez:

Agora é dar continuidade, sei que posso render pelo clube e pelos meus companheiros. Assim que puder render mais, vou ajudar. Não tenho que falar do Calleri, ídolo recente do clube, eu tenho que fazer minha história. Pelo tempo de contrato maior, tenho mais tempo para fazer minha história.” – disse Gilberto

screenshot_2016-07-17-18-55-38-1.png