Fala professor Ceni!

Rogério comenta sobre o convite da seleção brasileira para ser auxiliar técnico pontual na Copa América.

Depois de deixar os gramados, o M1TO deve mesmo seguir a carreira de técnico, porém o primeiro desafio do Eterno Capitão no banco de reservas vai ser na seleção brasileira como auxiliar técnico de Dunga ao lado do também conhecido da torcida Tricolor, o meia Juninho Paulista.

Vejo como uma grande oportunidade de aprendizado, de ver o trabalho da comissão técnica, da Seleção, de outras seleções e seus sistemas de jogo. Entender como funcionam as coisas numa competição de 25 dias fora de casa. Estou num momento da vida em que posso fazer isso, adquirir conhecimento” – disse o M1TO

+ Bauza tem retrospecto positivo contra times brasileiros na Libertadores. Confira!

Ceni vai auxiliar Dunga na Copa América Centenário, que vai ocorrer nos Estados Unidos a partir do dia 30 de Maio, onde o Maior Ídolo Tricolor vai reencontrar velhos amigos como Miranda, Casemiro, Rodrigo Caio e Ricardo Oliveira.

Acho que tenho muito mais a aprender do que contribuir, sinceramente, mas é claro que se em algum momento for solicitado, poderei emitir minhas opiniões dentro do que entendo e vejo sobre futebol. Estive ao lado de alguns dos convocados e são todos grandes jogadores.” – completou Ceni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *