Prestes a fazer seu sétimo jogo neste Brasileirão, Luis Fabiano poderá seguir no Tricolor

Luis Fabiano terá semana decisiva sobre seu futuro no São Paulo. Com seis jogos no Brasileirão, o centroavante está no limite de partidas permitido para jogadores defenderem mais de uma equipe na competição nacional. Ou seja, se o Fabuloso enfrentar a Chapecoense, sábado, às 16h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), ele não poderá jogar por outros times no torneio.

+ Confira como fi a vitória de ontem contra o Grêmio

+ Veja as notas dadas aos jogadores do São Paulo

Diante da indefinição, o presidente Carlos Miguel Aidar falou que o centroavante permanecerá até dezembro e poderá, inclusive, renovar seu contrato. Depois do atrito recente com o jogador de 34 anos, ele também havia dito isso.

– Nós estamos cumprindo o contrato, que foi feito para ser cumprido. O Luis Fabiano é uma grande figura. Vamos conversar com ele daqui a pouco. Ele não está à venda. Não é um jogador descartável. Ele é jogador do São Paulo, vai ficar conosco até dezembro e talvez o contrato seja prorrogado mais para frente. Não está na hora de falar sobre isso – disse Aidar.

Titular na estreia de Juan Carlos Osorio, Luis Fabiano fez um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, sábado, no Morumbi. Agora, ele soma sete gols e 21 partidas na temporada – o Tricolor fez 33 jogos.

O que pode fazer o Fabuloso ser novamente acionado por Osorio é a lesão de Alexandre Pato. O atacante tem um edema na panturrilha esquerda e ainda é dúvida contra a Chapecoense.

VEJA O GOL DO FABULOSO:

https://www.youtube.com/watch?v=Ml5pKLhDOBo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.